Quem Somos

A Pé de Limão está no mercado desde setembro de 2010. Desde então, tem prestado serviços para micro, pequenas e médias empresas do Rio e de outros estados e se destacado pela qualidade do trabalho que desenvolve. A empresa não se limita à oferta de serviços nas áreas de comunicação e marketing, busca também colaborar com o desenvolvimento de seus parceiros mantendo um blog que trata de assuntos de interesse de empreendedores de segmentos distintos. Outra característica da Pé de Limão, presente desde a sua criação, é o envolvimento com projetos sociais, culturais e educacionais.

OBJETIVOS
Desenvolver bons trabalhos, dos quais possamos nos orgulhar;
Fortalecer e ampliar os negócios de nossos clientes, afinal, se eles crescem, nós também crescemos;
E, claro, o que todos que trabalham querem: ganhar dinheiro!

SOBRE NÓS (Se vai nos contratar, melhor nos conhecer!)
Gostamos muito do trabalho que fazemos, e ainda mais do desafio de fazer sempre melhor. Somos profissionais dedicados, curiosos, exigentes, críticos, divertidos e, às vezes, azedos! Sejamos sinceros, ninguém é doce todos os dias!

Anna Clara Amaral – formada em Relações Internacionais, aluna de Pós em ADM, protetora dos animais, apaixonada por dança e capoeira, hiperativa e racional.
Fabio Jordão – publicitário, padrinho da Maitê, ligado a filmes e à tecnologia, pai de dois gatos, mas apaixonado por cachorros, objetivo e teimoso demais.
Márcia Mendes – jornalista, mãe da Maitê, virginiana, agitada tipo o esquilo Hammy de “Os Sem Floresta”, workaholic, desastrada, risonha e teimosa demais.
Marco Antonio – caçulinha da equipe, designer gráfico, apreciador de quase todo tipo de arte, fã de filmes de animação, baterista, determinado e tranquilo.

O QUE GOSTAMOS
Resumidamente, gostamos de novidades, bons filmes, gente inteligente e simples, iniciativas criativas e úteis, em especial, aquelas com o foco na sustentabilidade. Não podemos esquecer: amamos os cachorros e as crianças. Mas não destratamos os demais. Fiquem tranquilos!

POR QUE PÉ DE LIMÃO?
Depois de “pé de quê?”, esta é uma das perguntas que mais ouvimos! A gente sempre dá boas gargalhadas da reação que este nome causa! Bom, foi difícil escolher um nome que fosse criativo e nos agradasse. Então decidimos focar em um nome em português e no que gostamos: do verde, da sustentabilidade, do azedinho do limão, de limonada e do desafio de transformar um pé em uma grande árvore.

NOSSOS VALORES
Excelência
Respeito
Sustentabilidade
Satisfação